BBB17

Enquete BBB 17: Pedro,Emilly e Marinalva estão no paredão, quem você quer eliminar? Vote

Finalmente chegou o paredão mais aguardado desta edição do reality show, Big Brother Brasil 17, esse paredão promete recorde de votação, desde quinta-feira que ele vem dando muito o que falar. Pedro, Emilly e Marinalva estão no paredão

Roberta indicou Marinalva ao paredão.

Roberta imunizou Ieda.

Ilmar indicou Pedro

Romulo votou na Emilly

Emilly votou  no Romulo

Pedro votou na Emilly

Vivian votou Emilly

Marcos  votou na Vivian

Marinalva votou na Emilly

Daniel – Romulo

Roberta – Emilly

Ieda – Emilly

Quem você quer eliminar?

Foto abaixo dos brothers reunidos antes da formação do paredão:

Reprodução/Gshow

Antes do paredão

Roberta estava indecisa se votava em Emilly ou não e ela não sabia que tinha o poder de colocar alguém direto no paredão, no sábado ela falou que não ia votar em Emilly, já neste domingo ela disse que ia votar em Emilly, depois ficou indecisa.

Neste domingo em conversa com a Vivian, Roberta disparou sobre Emilly: “Eu tô votando nela justamente para me proteger, não é porque eu estou aqui no quarto. E tem várias coisas no meu emocional que me afetaram”.

Marcos surpreendeu os internautas dizendo que votaria em Emilly para ela ir para o paredão.

Emilly esperava ser salva por Roberta com o a imunidade do anjo

Quem está dentro da casa mais vigiada do Brasil acaba perdendo um pouco a noção geral de como as coisas estão acontecendo de fato, esse é o caso de Emilly que espera que Roberta dê a imunidade para ela. Mas Roberta já deixou claro que não vai dá a imunidade para a gaúcha.

Roberta tem medo de dá a imunidade para Rômulo e Ilmar colocar ela no paredão, Pedro a aconselhou a dá a imunidade a Ieda. Hoje Roberta ganhou a prova do anjo e deu castigo do monstro para Emilly e Marcos e quando o casal estava se arrumando para cumprir o castigo, Emilly falou para Marcos que espera que Roberta dê a imunidade para ela, uma vez que já fez o mesmo pela estudante: “Vamos ver se ela vai me dar o anjo… Como já fiz por ela”.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo