Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda 14: Vini, Deborah, Ingrid e Rosiane estão na Roça, quem você salva? Vote! 

Publicado

on

Vini, Deborah, Ingrid e Rosi (Reprodução/Record)

Na noite de ontem, terça-feira (27), aconteceu a formação da segunda roça do reality show A Fazenda 14. Os peões que acabaram na roça são Vini, Deborah, Ingrid e Rosiane, mas um deles ainda irá se livrar da Berlinda através da prova do fazendeiro, que acontecerá na noite desta quarta (28).

A formação da berlinda começou com o fazendeiro Shayan que colocou o modelo Vini direto no banquinho da roça. Em seguida, começou a votação dos peões da sede – Thomaz votou em Deborah, Bia votou em Deborah, Kerline votou em Bia, Alex votou em Tiago, Lucas votou em Deborah, Barbara votou em Pétala, Ruivinha votou em Pétala, Pelé votou em Bia, Vini votou em Deborah, Rosiane Pinheiro votou em Deborah, André votou em Deborah, Ingrid votou no Thomaz. 

Iran votou em Bia, Pétala votou em Deborah, Moranguinho votou em Deborah.

No final da votação, Deborah terminou com 10 votos. Em seguida, Deolane usou o poder da chama vermelha para Tirar os votos de Bia e colocar em Deborah, o que não mudou nada e Deborah acabou sendo a segunda roceira da semana.

Pétala tinha o poder amarelo e com esse poder ela tinha que imunizar uma pessoa da Baia, ela escolheu imunizar a Rosi.

Deborah puxou Ingrid e as duas discutiram, Ingrid chamou Deborah de falsa, a jornalista se justificou dizendo que queria puxar Rosi, mas acabou tendo que escolher Ingrid.

Resta Um

Ingrid salvou Ruivinha, que salvou Kerline, que salvou Alex >  Tati >   Pele >   Barbara>   Iran >  Andre >   Moranguinho >  Petala >  Deolone >   Lucas >   Thomaz salvou Tiago.

No final, Thiago tinha que escolher entre Bia e Rosiane, ele salvou a Bia, assim Rosiane acabou na roça. Rosi vetou Deborah da prova do fazendeiro.

Queremos saber de você, qual dos quatro peões você quer salvar? Vote na enquete abaixo.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *