Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda 13: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça, quem você salva? Vote! 

Publicado

on

Solange, Rico, Dayane e Marina (Reprodução/Record)

Da noite de ontem, para a madrugada desta quarta-feira (01), aconteceu a formação da décima primeira roça em A Fazenda 13. Solange, Rico, Dayane e Marina acabaram indo parar na roça.

O vencedor do poder do lampião, Dynho leu o poder da chama amarela, depois da chama vermelha, ele então foi instruído por Galisteu a escolher um poder para ele e dá o outro poder para outro peão. O dançarino pegou o poder da chama amarela e o poder da chama vermelha ele deu para Sthe Matos.

Dynho Alves leu publicamente o poder da chama amarela, com o poder, ele ficou imune, mas o ônus foi deixar a sede três dias sem água.

MC Gui é o atual fazendeiro e ele teve que escolher um peão para ir diretamente para a roça, ele escolheu mandar Solange Gomes para a roça justificando que ela fica trazendo coisas de fora para dentro do jogo: “acho isso muito sujo da sua parte”.

Solange e MC Gui protagonizaram o primeiro barraco e Solange acabou batendo boca com Dynho Alves.

Mileide foi a primeira pessoa a votar na casa, ela votou em Rico Melquiades, Dayane votou no Rico, Aline votou no Sthe, Dynho votou no Rico, Marina votou na Sthe, Sthe votou no Rico, Rico votou na Sthe, Bil votou no Rico, Solange votou na Sthe.

Com 5 votos da casa, Rico se tornou o segundo roceiro, ele teve o poder de puxar um peão da baia e ele puxou Dayane Mello.

Sthe abriu o poder da chama vermelha, ela tinha que escolher dois peões para os outros peões votarem, ela escolheu Aline e Marina, esta foi a mais votada se tornou a quarta roceira. Marina vetou Dayane da prova do fazendeiro.

Então, a décima primeira roça está formada. Como ainda não sabemos qual será a formação tripla da roça, pois depende da prova do fazendeiro, queremos saber, dos 4 roceiros, qual você salva? Vote na enquete abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar