Connect with us

Famosos

Enquete A Fazenda 13: Se Gui Araújo se tornar Fazendeiro, quem você salva: Dayane, Sthe ou Tiago? Vote! 

Publicado

on

Dayane Mello, Tiago e Sthe (Reprodução/Record)

Hoje à noite, quarta-feira (10), acontecerá mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 13 da Record TV. Dayane Mello, Gui Araújo, Sthe Matos e Tiago Piquilo estão na roça, mas os três primeiros terão a chance de se livrar da berlinda através da prova do fazendeiro, Tiago foi vetado por Gui Araújo, por isso não poderá disputar.

+ Enquete: Se Sthe se salvar da roça, quem você salva: Dayane, Gui Araújo ou Tiago? 

+ Enquete: Se Dayane se salvar, quem você salva: Gui Araújo, Sthe ou Tiago? 

Gui Araújo é muito bom de provas e ele já ganhou várias, caso ele ganhe a desta noite, quem você salva da eliminação nesta oitava roça: Dayane, Tiago ou Sthe? Vote na enquete abaixo:

Como foi a formação da 8ª roça? 

Antes do início da votação, Rico teve que decidir o que fazer com o poder da chama, ele escolheu ficar com o poder da chama amarela e decidiu dá o poder vermelho para a Aline Mineiro. Rico abriu o poder da chama amarela e com ele tinha o poder de imunizar uma pessoa da votação da casa e ele decidiu imunizar Mileide.

Tiago Piquilo disse que iria votar em Mileide, mas como ela estava imune, iria votar em Sthe Matos, Dayane votou em Sthe Matos, Solange votou na Sthe, Gui Araújo votou na Valentina, MC Gui votou na Solange, Mileide votou na Solange, Valentina votou na Sthe, Aline votou na Sthe, Rico votou na Sthe.

Sthe Matos foi a mais votada da casa e ela teve que puxar alguém da baia, ela então puxou Tiago Piquilo. Aline com o poder da chama vermelha tinha duas opções, ganhar 5 mil reais e deixar o resta um rolar ou ganhar dez mil reais e escolher o quarto roceiro, ela escolheu a primeira opção e deixou Rico revoltado.

Na dinâmica do resta um quem sobrou foi Gui Araújo, que vetou Tiago da prova do fazendeiro.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.