Empresa Crédito Exato de Lucas Lopes de Oliveira consegue se destacar em meio a pandemia e superar as expectativas | BreakTudo
Internet Notícias

Empresa Crédito Exato de Lucas Lopes de Oliveira consegue se destacar em meio a pandemia e superar as expectativas

Lucas Lopes (Reprodução/Internet)

Mesmo em meio a Pandemia do Covid-19 a empresa do especialista Lucas Lopes de Oliveira vem conseguindo alavancar os seus ganhos e sair na frente dos concorrentes.

Relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI) apontou que o Brasil vive sua crise econômica mais grave das duas últimas décadas. Pensando neste contexto, a Empresa Crédito exato oferece serviços de consultoria aos
empresários que, em meio à crise, buscam ajuda para enxugar os gastos e aumentar sua produtividade.

O serviço oferecido pela Empresa de Lucas Lopes de Oliveira inclui redesenho de processos, análise do fluxo financeiro e pode abranger ainda a capacitação do empreendedor e ainda financiamento se necessário.

Credito Exato foi fundada em 2018

Com necessidade de expandir o mercado de crédito no Brasil, o visionário Lucas Lopes de Oliveira fundou em 2018 a Crédito Exato.

Ao lançar-se ao mercado em dimensão nacional, o projeto de tornar sonhos palpáveis, com a contribuição para a economia do pais. Hoje a Credito exato é a segunda maior assessoria de credito no Brasil. O desempenho da Crédito Exato prioriza o excelente atendimento e oferece aos seus clientes uma analise especializada para oferecer as melhores linhas de créditos do pais. A Crédito Exato fica localizada em Belo Horizonte.

Lucas Lucas (Reprodução/Internet)

Inteligência e inovação em meio a Pandemia

Em meio a Pandemia muitas empresas abriram falência, isso não é segredo, entretanto o que muitos não sabem é que isso pode ser evitado, justamente com a ajuda da Crédito exato.

“Nosso objetivo é conectar pessoas e empresas aos meios mais práticos, rápidos, e baratos de compra de bens e serviços. Nesse momento de crise por causa da Covid-19, sabemos que as pessoas estão com muitas dúvidas de como encontrar a melhor e mais barata fórmula de ter acesso a compra de imóveis, automóveis, motocicletas, maquinários e serviços.”, explica o especialista.

O impacto econômico advindo da crise na saúde é inquestionável, especialmente quando, frente à ausência de caixa, a manutenção das empresas de pequeno e médio porte depende de cortes e aportes financeiros emergenciais.

Entretanto, muitos empresários desconhecem que saber como utilizar os incentivos de crédito é mais importante do que conquistá-los, inclusive, com a prática do home office, que faz com que as empresas, independente do porte, precisem contar com a ajuda de um bom correspondente bancário que ajude não apenas no investimento, mas na inovação em todas as áreas, e claro, no financeiro, isso deixa de ser uma sugestão ou desejo, para ser efetivamente uma necessidade.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *