Emmy Awards 2020: Ex-Disney Zendaya faz história e se torna a atriz mais jovem a vencer um Emmy | BreakTudo
Cinema e TV

Emmy Awards 2020: Ex-Disney Zendaya faz história e se torna a atriz mais jovem a vencer um Emmy

Zendaya (Reprodução/Internet)

Zendaya fez historia na edição 2020 do Emmy Awards, o Oscar da TV Americana que aconteceu neste domingo (20). A atriz e cantora de 24 anos, se tornou a artista mais jovem a vencer a categoria de Melhor Atriz Principal em Série Dramática pela sua interpretação na serie Euphoria, produção da HBO – antes o feito pertencia a atriz Jodie Comer por seu papel na série Killing Eve.

A atriz ficou conhecida mundialmente por seu papel na série teen  Shake It Up, do Disney Channel, como Rocky Blue, e em seu curriculum leva filmes como:  Homem Aranha, O Rei do Show e mais…

Sobre receber o cobiçado prêmio numa categoria prestigiada, a atriz que também é cantora, fez um discurso encorajando os jovens de sua geração: “Este é um momento muito estranho para comemorar, mas eu só quero dizer que há esperança nos jovens lá fora”, disse ela ao aceitar o prêmio remotamente. “Sei que nem sempre nossa série parece ser um grande exemplo disso, mas há esperança nos jovens. Aos meus colegas que trabalham nas ruas, vejo vocês, admiro vocês, agradeço”, disse.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *