Connect with us

Cinema e TV

Emily Garcia diz que foi agredida por Babal , mostra foto de ferimento e acusa Lucas Guimarães de passar a mão na cabeça do irmão 

Publicado

on

Babal, Emily e Lucas (Reprodução/Globo)

Mais confusão envolvendo Emily Garcia e Lucas Guimarães, dessa vez por uma razão mais séria. Meses atrás, Emily Garcia foi notícia por conta de uma desavença com Carlinhos Maia, agora a influenciadora voltou a se desentender com os ex-amigos. Neste momento o nome de Emily está nos Trending Topics do Twitter.

Desta vez, Emily Garcia trocou farpas com Lucas Guimarães nos comentários de páginas de fofoca no Instagram e a treta continuou chegando até Babal Guimarães.

No Instagram Stories, Emily demonstrou que não gostou da respostas de Lucas Guimarães e decidiu expor uma suposta agressão que sofreu por parte do marido, Babal Guimarães, que é irmão de Lucas. Emily acusou ainda o influenciador Lucas Guimarães de passar a mão na cabeça do irmão.

“@Lucasguimaraes toma aqui sua resposta, você poderia preservar o seu irmão, mas eu não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu. Sustenta as tuas gracinhas, ao invés de passar a mão na cabeça dele, ensina a ele a ser homem de verdade”, disse Emilly em stories.

“MAS A MULHER É SEMPRE TAXADA COMO LOUCA,  não vou me calar, violência é crime. E se a familia dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da familia dele eu tenho””, continuou Emily.

Veja abaixo todos os prints dos stories de Emily Garcia:


Reprodução/Instagram