BBB17

Emilly e Mayla Araújo contrataram escritório de Miami para gerenciar suas carreiras

Reprodução/Internet
Mayla e Emilly (Reprodução/Internet)

Mayla Araújo e Emilly Araújo  desde que saíram do Big Brother Brasil 17, viram suas popularidades crescer de forma absurda e hoje elas têm milhões de seguidores nas redes sociais, com tudo isso as possibilidades para carreiras delas crescerem aumentaram e agora elas precisam de um escritório para gerenciar carreiras. 

Em recente entrevista ao site Uol, Mayla Araújo contou que ela é a irmã gêmea contrataram um escritório de Miami nos Estados Unidos para cuidar da carreiras delas: “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, explicou a gaúcha. “Tudo é possível e estamos analisando tudo”, acrescentou Mayla.

Globo estuda colocar as gêmeas na Malhação

Mayla Araújo , irmã de Emilly, contou em entrevista para a UOL que as duas estão aguardando um chamado da emissora para as gravações da participação de Emilly na novela teen: “Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”. 

Emilly Araújo é a grande campeã do Big Brother Brasil 17 e desde que saiu o programa ela planeja o que fazer na carreira artística, ela pensa em ser cantora e atriz. Desde que saiu do reality show ela ganhou milhões de seguidores no Instagram, atualmente ela tem mais de 2 milhões e 200 mil seguidores na rede social de fotos. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo