Emilly Araújo usou parte do dinheiro do prêmio do BBB 17 para pagar contas, revela Mayla | BreakTudo
Famosos

Emilly Araújo usou parte do dinheiro do prêmio do BBB 17 para pagar contas, revela Mayla

Emilly (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a grande campeã do Big Brother Brasil 17, ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais e muita gente tem curiosidade em saber para onde foi o dinheiro do prêmio. Mayla Araújo, que é irmã gêmea de Emilly falou sobre o assunto em recente entrevista a um programa de televisão. 

+Votação Fadom BreakTudo: Qual ex-BBB tem o fadom mais ativo na internet? Vote!

Mayla revelou em entrevista ao TV Fama da Rede TV que a família dela tinha muitas contas para pagar e essas contas foram pagas com o dinheiro prêmio, mas Emilly Araújo não quer mexer na maior parte do dinheiro. “Tinha muita conta para pagar, muita dívida, era só nosso pai para nos sustentar e ela teve que pagar. Mas uma boa parte do dinheiro ela não quer mexer”, disse a gêmea que está namorando um jovem de classe média.

A ex-BBB Mayla também aproveitou para rebater as criticas de que elas estão gastando demais e de que é um absurdo elas pagarem 11 mil reais por um aluguel de apartamento no Rio.: “Não tem nada de exorbitante. São dois quartos embaixo e a cozinha fica em cima. A gente sempre viveu uma vida humilde. R$ 1,5 milhão é muito dinheiro, mas não tanto para comprar um apartamento e temos a nossa casa no Sul. Não sei se vamos continuar morando aqui”. 

+Lancha que Emilly Araújo e irmã usam para tirar fotos é de um amigo do namorado de Mayla Araújo, revela jornal

Atualmente as gêmeas trabalham com a fama ganha no BBB, elas fazem publiposts no Instagram, fazem presenças vips e outras coisas relacionadas.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Alex Cara

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *