BBB17

Emilly Araújo se revolta com as críticas do público e dispara: “Deslumbrada não, sonhadora”

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a campeã do Big Brother Brasil 17, e agora ela está colhendo os frutos da fama, mas como nem tudo são flores, ela está recebendo muitas críticas do público e tem que saber lidar com elas. Dentro da casa mesmo, Emilly já era bastante criticada e vários participantes a chamavam de deslumbrada e sem caráter, agora fora da casa Marcos chamou Emilly de deslumbrada, mas não é só ele, são muitas pessoas. 

Emilly pode ser atriz, cantora, compositora escritora. Pode ser uma, pode ser todas!”, disse Emilly dando uma resposta para as pessoas que a criticam. Até dica para a vida a ex-BBB resolveu dá:  “Dica para a vida: foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!”, escreveu.

Emilly está faturando mais de 20 mil reais por presença vips em festa

Big Brother Brasil 17 , Emilly Araújo está faturando bastante fora da casa, ela está colhendo os frutos de seus 15 minutos de fama. De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (24/04), Emilly está ganhando em torno de R$ 20 mil por presença vip em festas e ela ainda recebe valor bônus por levar a gêmea Mayla Araújo.

Com todo esse dinheiro que Emilly está ganhando, ela não vai precisar mexer na grana tão cedo. Emilly contou em recente entrevista que tinha uma vida difícil quando era pobre e usava roupas doadas pela patroa: “Viajava com o meu namorado, e as roupas foram todas doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer. Ela era modelo e rica, e acabamos herdando as peças”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo