HomeFamososEmilly Araújo revela que perdoou Marcos Harter de coração e diz que...

Emilly Araújo revela que perdoou Marcos Harter de coração e diz que não mantém contato: “ninguém ali era realmente próximo”

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 acabou, mas certos assuntos ainda são destaque relacionados ao ex-BBBs e um dos assuntos mais polêmicos desta edição passada do reality é Emilly e Marcos. Para Emilly tudo ficou no passado, ela revela que perduou o ex-namorado, que foi expulso depois de ser acusado de agredi-la verbal e fisicamente.

Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém”, contou a nova celebridade do momento ao “UOL”.

Emilly foi indagada sobre a sua relação com os ex-participantes do Big Brother, se ela mantém contato com eles ou não:“ninguém ali era realmente próximo”, revelou. Vale lembrar que na casa Emilly foi amiga de Roberta Freitas e Luiz Felipe Bari, de Ilmar, as vezes de Ieda e claro de Marcos também.

A ex-BBB sempre foi muito falada por sua auto-estima elevada e ela explicou o motivo:“Sempre convivi com o amor e ódio. Ou me amavam ou me odiavam e eu nunca entendi direito. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada. Sigo em frente“.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES