Famosos

Emilly Araújo procura promoters para fazer sua festa de aniversário e eles não aceitam

Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

No próximo dia 24, Emilly Araújo irá completar 21 anos de idade e ela quer fazer uma grande festa para comemorar essa data especial de sua vida, por conta disso a campeã do Big Brother Brasil 17 estava a procura de promoters  para realizar sua festa, mas segundo informações do jornalista Léo Dias nenhum profissional aceitou o convite.

Mais informações ainda não foram repassadas, por  isso, não se sabe se haverá a festa de aniversário ou se Emilly vai economizar não a fazendo. O motivo dos profissionais recusarem fazer a festa de Emilly não foi revelado. 

A gêmea de Mayla que é do Rio Grande do Sul, agora está morando em uma cobertura de luxo no Rio de Janeiro, o aluguel do local custa 11 mil reais. Em programas de TV,Emilly Araújo é criticada por está ostentando muito com 1,5 milhão de reais que acaba rápido quando não aplicado corretamente. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter