BBB17

Emilly Araújo fala que as roupas de grife que usava antes de entrar para o BBB eram doadas

Emilly (Reprodução/Internet)
Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo de 20 anos de idade agora tem dinheiro, ela ganhou a quantia de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil 17, mas antes ela era pobre e quando ela entrou na casa do BBB vivia falando que ela era pobre e perdeu tudo na enchente,também falava que namorava o cantor Juliano da dupla sertaneja. 

Porém, essas declarações dela na casa deixava muita gente com a pulga atrás da orelha, pois nas redes sociais, Emilly exibia-se com roupas de grife, iPhone e sempre em viagem com lugares finos, então muitos internautas questionavam, “como ela é pobre e leva esse estilo de vida?”. 

Bom, agora ela mesma falou sobre o assunto, de acordo com o Extra, Emilly falou: “Viajava com o meu namorado, e as roupas foram todas doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer. Ela era modelo e rica, e acabamos herdando as peças”.

Agora Emilly quer dá uma vida melhor para a família, o pai pediu demissão do emprego. “Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura. Somos pobres. Tanto, que comecei a trabalhar com 16 anos como vendedora e sempre estudei em escola pública”, disse a milionária.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo