Famosos

Emilly Araújo e Vivian Amorim irão participar da nova temporada de “Os Trapalhões” da Rede Globo

Vivian e Emilly (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a campeã do Big Brother Brasil 17 e Vivian Amorim é a vice, as duas sonham em seguir carreira artística e elas estão perto de conseguirem iniciar essa carreira na TV, de acordo com o jornal  “Agora S. Paulo”.

O “Agora S. Paulo” informa que as duas ex-BBBs 17 mais seguidas no Instagram atuarão nas produções da Globo e as gravações devem iniciar ainda este mês. A ex-BBB Emilly já conheceu o humorista Dedé Santana e publicou uma foto com ele no Instagram stories “Almoçando com nosso querido Dedé”, escreveu a ex-namorada de Marcos Harter.

Porém, pode que a história do Agora S. Paulo não totalmente verdadeira, pois o site Purepeople procurou a assessoria da ex-BBB Vivian Amorim, que informou não saber da história, “Ainda não houve o convite”. 

Ex-BBB Emilly Araújo aluga apartamento na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

A ganhadora do Big Brother Brasil 17, ela ganhou mais de 1,5 milhão de reais no programa e agora está milionária. De acordo com informações do Jornal Extra, Emilly foi flagrada em um shopping comprando um iPhone 7, que custa cerca de 4 mil reais. 

Emilly ainda conta com um salário fixo  de 4 mil reais pago pela Globo durante 12 meses  e também está fazendo algumas presenças vips, a informação é que ela recebe 20 mil reais por presença vip. A irmã de Mayla Araújo acabou de alugar um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o pai das gêmeas, Volnei Alves, pediu demissão da empresa onde trabalhava para viver em função da filha.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo