Famosos

Emilly Araújo do BBB 17 surpreende e confirma que foi agredida por Marcos Harter

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

O caso Marcos e Emilly parece que vai ser desenrolado muito em breve, isso porque o depoimento de Emilly Araújo sobre o caso da agressão a de Marcos contra ela foi fundamental e muito esclarecedor para a polícia. No BBB 17, Emilly e Marcos tiveram um relacionamento bastante conturbado com muitas brigas, o médico foi expulso do programa por conta do suposta agressão dele contra a vencedora do reality.

Até o final do programa Emilly Araújo continuava negando que tinha sido agredida por Marcos Harter, mas parece que algo fez ela mudar de ideia. Pois segundo delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa, ela confirmou que foi agredida por Marcos. A declaração foi feita com exclusividade ao iG.

Depois do depoimento de Emilly e da polícia ver os as imagens fornecidas pela Rede Globo, ficou claro que houve crime de lesão corporal, as agressões de Marcos foram intencionais, ele nega que tenha sido, mesmo assim ele foi indiciado pela polícia.

Agora o caso está nas mãos da promotoria, que decidirá se fará uma denúncia formal de agressão, e um relatório com a investigação já foi encaminhado para o Ministério Público. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, disse a delegada.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo