Famosos

Emilio e Ivan Martinez expõe Jake Paul acusando ele de ser valentão e praticar bullying com eles

Reprodução/Internet

Está rolando uma grande confusão entre grandes youtubers no Estados Unidos, os gêmeos Emilio e Ivan Martinez que nasceram na Espanha são donos de um canal no YouTube com quase 4 milhões de inscritos e eles faziam parte da Equipe 10, um time de youtubers criado por Jake Paul, mas agora os gêmeos se revoltaram com Jake e resolveram expor ele no YouTube.

Emilio e Ivan fizeram dois vídeos falando sobre o assunto e contando tudo, os motivos deles terem saído da equipe 10. Os gêmeos falaram no vídeo que eles sofriam bullying de Jake Paul na casa da equipe 10 e que Jake era valentão com eles, um deles inclusive chegou a ficar algemado. Os gêmeos também falaram que Jake era racista e que obrigava eles a fazerem coisas que eles não queriam, inclusive um vídeo com posições sexuais entre eles. 

O pai de Jake Paul ( 20 anos de idade) disse falou sobre o assunto e disse que as acusações não são verdadeiras e acusou a empresária dos gêmeos de está fazendo a cabeça deles, ele chegou a contar inclusive que esta empresária já gerenciou o seu filho e foi desonesta.

Confira o vídeo abaixo no qual o canal Drama Alert explica toda a confusão

Confira abaixo o vídeo no qual os gêmeos mesmo explicam o caso:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo