HomeMúsicaEmely Polli divulga seu novo single e clipe "Terapia", confira

Emely Polli divulga seu novo single e clipe “Terapia”, confira

Emely Polli
Emely Polli (Foto: Divulgação)
Emely Polli acaba de lançar o seu mais novo single “TERAPIA”. Uma música que faz referências a maneira com a qual aprendemos a lidar com nós mesmos e como sentimos sermos jovens ou velhos demais para tal realizações. A faixa está disponível no Spotify e o videoclipe oficial está disponível no YouTube.
Polli usa simbologias poéticas e ironias em suas letras para trabalhar temas comuns em nosso cotidiano e levar os ouvintes a refletir sobre temas relacionados a sentimentos, e relações, seja com ou outros ou com nós mesmos. Com seus vinte e cinco anos navega pelo indie rock.
Artista independente há anos, ela se dedica-se à música e escrita.. Emely procura sempre expor tudo que sente, seja na música ou na literatura. Polli nasceu e cresceu em Caxias do Sul, RS. Atualmente residindo em Flores da Cunha, RS. Possui outro projeto com sua irmã Nic Polli, o duo Delunar, onde escreveram e lançaram 04 canções no Spotify.
Dá play para assistir ao clipe de “Terapia”:

Em 2020 com Ricardo Mabilia lançou a música Sintonia, integrando playlists oficiais da Rádio Atlântida, ultrapassando 50 mil plays logo de estreia . Neste ano, Emely foi contemplada com projetos de Lei de incentivo à cultura os quais contribuem para a continuidade de seu projeto musical e maior acessibilidade do público alvo.
Polli está construindo pontes e unindo-se a coletivos. Ao longo desta construção, já tem novos sons em produção, clipes e planejamento de mídia. Emely que admira e explora as diversas artes. Busca, transmitir, inovar e sentir suas canções para que ao passar adiante os ouvintes também compreendam sua linguagem musical.
Emely reforça que a ocupação de mulheres no cenário musical é essencial para promover a diversidade e a representatividade na indústria da música. Acredita que ao incentivar e capacitar mulheres a se envolverem ativamente no campo musical, estaremos contribuindo para a quebra de estereótipos de gênero, ampliando as vozes e perspectivas femininas e construindo uma comunidade musical mais inclusiva.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES