Connect with us

Cinema e TV

EMA 2020: Little Mix são anunciadas como apresentadoras da premiação

Publicado

on

Little Mix EMA 2020 (Foto: Reprodução/Divulgação)

Elas estão com tudo! Nesta terça-feira (20), a MTV através das suas redes sociais confirmou o grupo Little Mix como apresentadoras oficiais do EMA 2020 além  apresentar o novo single ‘Sweet Melody’ que será lançado nesta sexta-feira 23 de outubro em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte do novo álbum da Girlband ‘Confetti’ que chega dia 06 de novembro.

No post o perfil oficial do MTV EMA apresentou as meninas com um vídeo onde mostra as meninas como super-heroínas de desenhos animados.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGj7JpliH4w/

Anfitriãs do evento, o grupo britânico foi indicado em quatro indicações ao MTV EMA 2020, incluindo: ‘Melhor Artista Pop’, ‘Melhor Grupo’, ”Melhor Apresentação Ao Vivo, por “UNCancelled”, e uma indicação para ”Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda”, indicação de artista local.

As performances da edição 2020 do EMA vai ficar por conta de: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Em breve serão anunciadas novas atrações.

Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar ao vivo na MTV no dia 08 de novembro (domingo) para mais de 180 países e territórios.

Little Mix EMA 2020 (Foto: Reprodução/Divulgação)

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.