Connect with us

Música

EMA 2019: Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação e a primeira drag queen a ganhar prêmio, confira!

Publicado

on

 

Pabllo Vittar (Reprodução/Internet)

Agora Pabllo Vittar foi longe demais! A drag queen foi convidada para se apresentar no MTV EMA 2019, grande premiação da MTV Europeia, equiparada ao VMA da MTV dos EUA. Pabllo se tornou o primeiro artista brasileiro a se apresentar na história da premiação, a drag fez história internacional também, pois é a primeira drag quen a ganhar um prêmio na premiação.

Pabllo Vittar ganhou o prêmio de Best Brazilian Act, categoria na qual foi indicada pela primeira vez e concorria com artistas como Anitta, que ganhou nos últimos 5 anos consecutivos.

A música escolhida para performance de Pabllo na premiação foi a faixa “Flash Pose”, a drag se apresentou no Red Carpet da premiação europeia, o chamado pré-show. O pré-show é por onde muitos artistas se tornam conhecidos, Austin Mahone e Ariana Grande se apresentaram no pré-show do VMA 2013 e Cardi B se apresentou no pré-show do VMA 2017.

Dá play para ver Pabllo performando “Flash Pose”:

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.