Connect with us

Música

Em vídeo no Instagram, Shawn Mendes conta que está passando por um momento difícil e fala sobre a música “It’ll Be Okay” 

Publicado

on

Shawn Mendes (Reprodução/Instagram)

Na noite de ontem, sexta-feira (31), o cantor canadense Shawn Mendes publicou um vídeo de menos de 2 minutos no Instagram, no qual ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e fez um desabafo. Como sabemos, recentemente Shawn e Camila Cabello terminaram um relacionamento e por conta disso eles estão vivendo mais afastados da mídia.

Shawn diz no vídeo que queria apenas agradecer aos fãs por todo apoio que eles estão dando a ele, agradecer pelos vídeos e mensagens que tem recebido.

O artista aproveitou para desabafar: “eu estou passando por um momento difícil e apenas meio que estou tentando lidar com isso. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo”.

Eu acho que quando eu faço música, o objetivo final é ficar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. Muitas vezes, quando estou escrevendo músicas, estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas falando com as pessoas ou pensando sobre isso

”.

Shawn conta que está orgulhoso da música “It’ll Be Okay” e está grato pela forma como as pessoas se conectam com a faixa.

Dá play para assistir o vídeo do cantor:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.