Em tweets antigos, Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e revela: "Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem" | BreakTudo
A Fazenda 10 Cinema e TV

Em tweets antigos, Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e revela: “Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem”

Bolsonaro e Rita Lee (Reprodução/Internet

Na manhã desta quarta-feira (19 de setembro) o nome da cantora Rita Lee chegou aos Trending Topics e o motivo? Foi recuperado um tweet antigo da cantora, no qual ela expõe Jair Bolsonaro, insinuando que ele é homossexual, a notícia é destaque em grandes sites do país já, saiu inclusive no site da Veja.

Os tweets são 2011 e nele a cantora conta que teve um caso com Jair Bolsonaro, mas que terminou o namoro porque ele “não gostava muito da coisa”.  “Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe”, disse ela no Twitter.

Rita Lee não usa o Twitter desde de 2013, até o momento ela não se pronunciou sobre o assunto e o caso virou piada, alguns internautas criaram uma teria de que Bolsonaro teria sofrido muito por ser gay encubado e por isso decidiu perseguir o gays, isso porque em vários momentos ele já se pronunciou contra os homossexuais.

Confira os tweets da cantora:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *