Cinema e TV

Em O Outro Lado do Paraíso: Clara ficará amiga de Laura e descobrirá a relação dela com o padastro

Clara e Laura (Reprodução/Internet)

Em O Outro Lado do Paraíso, após passar 10 anos internada em um hospício e dada como louca, Clara conseguiu se libertar de seu cativeiro e voltou para se vingar de todos os seus malfeitores, todas as pessoas que ajudaram Sophia a interna-la no hospício. 

Um dos primeiros que Clara vai se vingar, é de Samuel, o médico gay enrustido que tem complexos mentais, vive casado com uma mulher, mas tem um caso secreto com Cido, isso será exposto em breve. Outro de quem Clara pretende se vingar é do delegado Vinicius, que até onde sabemos já abusou da enteada Laura. 

Nos próximos capítulos da trama Laura ficará amiga de Clara e contará para ele que tem medo de transar com Rafael, que é seu namorado. “A minha família, até mesmo minha mãe, nunca foi muito expansiva. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação…ruim. Então…depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu…tenho medo”, dirá Laura.

“Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade. Ele é durão, é o rei da casa. Mas tenho que ser justa. Ele casou com minha mãe, eu já era nascida, ele nos sustentou. Me deu um teto, educação. O jeito dele me incomoda, mas é normal, não? No fundo, eu nunca aceitei meu padrasto”, continuará ela sem chegar ao verdadeiro motivo de seus medos. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo