Connect with us

Notícias

Em meio a gravação do filme “Tração”, Vittoria Dutra comemora selo de verificação no Instagram

Publicado

on

Vittoria Dutra e Nelson Freitas (Foto: Reprodução/Internet)

Com apenas 14 anos, Vittoria Dutra já tem muito o que comemorar. Após iniciar sua carreira musical em grande estilo, com o single ‘Hoje eu não vou parar’, que já chegou ao mercado da música caindo nas graças do público teen, a cantora e atriz celebra hoje o selo de verificação do Instagram em meio as gravações do filme “Tração”, ao lado de um elenco de peso como Fiuk, Mauricio Meirelles, Marcos Pasquim e Nelson Freitas.

Dando vida a personagem Glorinha, na obra cinematográfica de André Luis, Vittoria Dutra se divide também em continuar sua produção no mercado musical com o single “Desde Que Eu Vi Você”, uma parceria musical com o cantor e ator Lucas Santos.

Enfrentando os desafios diários de se tornar uma popstar teen, Vittoria reconhece que a caminhada não é fácil. “Tem uma parte da carreira artística que é de muita responsabilidade. Então, não é só diversão, não. Tem todo um cuidado que a gente tem que ter com o público, porque ele quem recebe todo o nosso poder de influência. Eu escolho influenciar positivamente. Eu amo meus fãs, gente!”, diz a cantora.
Vittoria costuma se inspirar muito na trajetória de Larissa Manoela, com quem ela sonha um dia fazer um feat. “Meu sonho seria fazer um feat com a Larissa Manoela. Eu amo tudo que ela faz, desde novela, música, cinema, modelo… Essa é uma artista de verdade e em quem eu me espelho sobre como ela leva a carreira artística a sério desde cedo”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *