Em mais uma parceria, The Weeknd e Ariana Grande lançam o remix de "Save Your Tears" | BreakTudo
Música

Em mais uma parceria, The Weeknd e Ariana Grande lançam o remix de “Save Your Tears”

The Weeknd e Ariana Grande (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor The Weeknd lançou nesta sexta-feira (23) em todas as plataformas digitais, o remix do single “Save Your Tears” em parceria com a estrela Ariana Grande. A música que faz parte do disco “After Hours” lançado em 2020 ganhou um videoclipe animado, dirigido por Jack Brown e produzido por Blinkink.

A participação de Ariana Grande no remix de “Save Your Tears” marca a terceira vez em que os dois trabalham juntos. Em 2014, a dupla se juntou para a colaboração “Love Me Harder”, uma das faixas que integrou o álbum “My Everything”, de Ariana. A parceria se repetiu em “off the table”, no disco “Positions”, de 2020, também da cantora norte-americana.

Confira:

Álbum After Hours

Com 14 faixas, incluindo os megahits “Blinding Lights” e “In Your Eyes”, “After Hours” é o quarto álbum de estúdio de The Weeknd. Com ele, o canadense conquistou pela primeira vez a impressionante marca de cinco semanas consecutivas no topo da Billboard 200. O disco quebrou recorde de vendas em 2020, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana de lançamento. O álbum continua sendo o disco de R&B com maior número de streams do ano.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *