Connect with us

Cinema e TV

Em Macapá terá segundo turno, Clécio e Gilvam Borges disputam segundo turno, Aline Gurgel fica fora

Publicado

on

Clécio e Gilvam (Reprodução/G1)

Clécio e Gilvam (Reprodução/G1)

Em Macapá as eleições para prefeito ganha mais uma etapa, fica evidente a vitória do atual Clécio Luis do Rede sobre o candidato Gilvam Borges do PMDB, mesmo assim Clécio não conseguiu mais de 50% dos votos, por conta disso irá ter segundo turno. 

Clécio Luis teve 44,59% dos votos, o que soma um total de 95.129 votos, já Gilvam Borges teve apenas 26,37% dos votos, o que soma um total de 56.256 votos. 

A candidata Aline Gurgel do partido PRB como já mostrava nas pesquisas, ficou em terceiro lugar na votação geral, a ex-candidata teve 25.365  votos, tendo apenas 11,89 % dos votos. Ela fez uma boa campanha e e até que foi bem para uma primeira vez como candidata a prefeita, ela tem a politica no sangue, a familia Gurgel é bastante engajada na politica amapaense. 

Promotor Moisés foi o quarto candidato mais votado, Genival Cruz o quinto, Ruy Smith o sexto, Dora Nascimento que já foi vice-governadora do Amapá decepcionou, teve apenas 1,02% dos votos, um total de 2.174 votos. 

Leia também:

+Com 70% das urnas apuradas, Jardel Vasconcelos lidera disputa a prefeitura de Monte Alegre Pará com 56% dos votos

+Com 84% dos votos apurados, Clécio Luis lidera para a prefeitura de Macapá com 44% dos votos

+Clécio, prefeito de Macapá, diz que crise o impediu de realizar concursos

+Kéfera Buchmann, Felipe Neto, Whindersson Nunes e Marina Ruy Barbosa estão entre as 20 personalidades mais influentes da TV e da Internet

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *