Cinema e TV Notícias

Em Haja Coração: Camila irá volta a ser má e ataca a secretária, confira!

camila volta a ser má em haja coração confira agatha moreira
Camila em Haja Coração (Reprodução/Instagram)

Na novela “Haja Coração” a personagem Camila Abdala interpretada por Agatha Moreira está fazendo bastante sucesso, ela é uma das protagonistas da trama. Em um acidente de carro no começo da novela, Camila perde a memória e após se recobrar a consciência muda totalmente de personalidade, ela que má e perversa, passa a ser uma pessoa amável e generosa.

Porém, não se sabe por quanto tempo ela continuará “boazinha”, isso porque ela da indícios de que está recuperando a memória perdida no acidente de carro. Nos próximos capítulos da novela das 7, Enéas  acompanha Camila até a produtora Peripécia, onde ela voltará a trabalhar como fotógrafa. Durante o ensaio, a personagem de Agatha Moreira começará a se lembrar de uma antiga sessão de fotos, na qual maltratou uma modelo. É nesse momento que o público poderá acompanhar um flashback inédito.

Nas cenas passadas no flashback , Camila fará uma modelo abandonar uma sessão de fotos aos prantos, após xingá-la de burra. Em meio à confusão, Marina tentará acalmar os ânimos dando um copo de água à fotógrafa, que mandará a secretária calar a boca e ainda acertará um tapa que fará o copo voar longe. E no presente após se recorda Camila falará para Marina “Já mandei parar de me atrapalhar”.

Apos isso, Camila não consegue se segurar e chora se teme o pior, “Não sei mais quem eu sou! Por um momento, eu vi aquela bruxa na minha frente. Era eu, era ela, sei lá. Gritando com todo mundo. Aí tive um impulso. Será que ela está voltando? Não quero ser essa pessoa, Enéas, por favor, me ajuda.”

+Wagner Barreto ganhador do The Voice Kids lança o primeiro CD,ouça agora!

+Munik Ganha papel em curta-metragem, “participação muito pequena, mas importante”

+Ouça a música nova de Demi Lovato: “Body Say”

+Fifth Harmony recebe disco de platina no Brasil e estará no Caldeirão do Hulk sábado

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves