Connect with us

Cinema e TV

Em Haja Coração: Camila descobrirá que Bruna explodiu o Grand Bazzar e também voltará a ser má

Publicado

on

Camila de Haja Coração (Reprodução/Internet)

Camila de Haja Coração (Reprodução/Internet)

Camila de Haja Coração, após sofrer um acidente de carro e ser salva por Giovane ficou em coma e perdeu a memória, por conta disso ela teve uma verdadeira transformação de personalidade, ela erá má e passou a ser uma pessoa amável e do bem.

Porém, segundo o autor da novela, os dias de bondade de Camila estão com os dias contados, pois ela ficará em coma e após isso, ela voltará a ser a Camila de antes.

Segundo informações da coluna da Patricia Kogut, Bruna ficará muito irada com Camila e tentará matá-la. Isso porque Camila está investigando para saber quem explodiu o galpão e será flagrada por Bruna, as duas discutirão. “Só queria entender. Por quê tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?”, perguntará Camila.

“A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é!”, conclui Camila.

Bruna tentará matar Camila nessa ocasião, “Você não sai viva daqui hoje, desgraçada”, diz Bruna. Camila será empurrada de cima do telhado e Bruna achará que Camila morreu, mas a filha de Lucrécia será levada para um hospital e lá Bruna tentará assassinar Camila novamente.

Leia também:

+Shawn Mendes divulga a tracklist do álbum “Illuminate”, confira!

+Larissa Manoela está faturando cerca de 3,6 milhões de reais por mês

+Lady Gaga lança o tão esperado single “Perfect Illusion”, ouça agora!

+Sia lança videoclipe de “The Greatest”, e conta com parceria de Kendrick Lamar

Salvar

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *