Connect with us

Cinema e TV

Em “Fate: A Saga Winx”, não tem as bruxas Trix (Ice, Darcy e Stormy), mas tem Beatrix 

Publicado

on

Beatrix e as Trix (Reprodução/Internet)

A nova série da Netlfix “Fate: A Saga Winx” estreou ontem na Netflix e hoje já estreou no topo das produções mais assistidas da plataforma de streaming, ou seja, hitou. O live action do desenho “O Clube das Winx” chegou com tudo, superou as expectativas dos fãs e deixou gostinho de quero mais.

Existem vários diferenças entre o live action e o desenho, como por exemplo no desenho as fadas tem asas, já no real, el as não tem e essa informação foi divulgada mesmo antes da série estrear. Outra informação, é que não tem as Trix (as bruxas Ice, Darcy e Stormy, as Trix) e não sabemos se nesse universo tem bruxas reais, ou apenas fadas do mal.

Falando em fadas do mal, uma das vilãs da série é a fada Beatrix (interpretada pela atriz Sadie Soverall) e pelo final do nome, muitos especulam se o final do nome dela seria uma referência as Trix.

Veja o trailer de Fate: A Saga Winx:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.