Em entrevista, Tate McRae fala sobre como está sendo o aumento de sua fama nessa quarentena e revela que tinha só 3 pessoas em seu primeiro Red Carpet | BreakTudo
Música Notícias

Em entrevista, Tate McRae fala sobre como está sendo o aumento de sua fama nessa quarentena e revela que tinha só 3 pessoas em seu primeiro Red Carpet

Tate McRae (Reprodução/Internet)

Nesta semana saiu uma entrevista da cantora Tate McRae para o programa Zach Sang Show. Na entrevista, ela falou sobre as novidades de sua carreira, como é a percepção que ela está tendo sobre o quão grande o seu hit “you broke me first” está se tornando.

A cantora revelou que por conta da pandemia, ela não consegue ter uma noção de como é sua popularidade, já que os programas que ela se apresenta não tem público. Sabemos que novos artistas arrastam multidões de fãs de shows, meet greats e até mesmo quando andam por um shopping center por exemplo, sabemos que a cantora está nessa fase, mas ela nunca viveu isso, por conta do afastamento social.

Tate conta que gasta seu tempo fazendo trabalhos escolares, escrevendo músicas e criando para a sua carreira, dando entrevistas. Mas o curioso que ela revelou é que tanto para se apresentar no VMA, Jimmy Kimmel e Europe Music Awards, ela nem saiu do Canadá, que ela acaba gravando esse tipo de coisa em Toronto ou Calgary.

Um fato interessante que a artista revelou que recentemente ela esteve no seu primeiro Red Carpet de premiação e que lá só tinha algo como três pessoas e uma pequena tela e disse que isso é estranho, rindo. O motivo disso, é por conta da pandemia, não pode haver lugares com grandes aglomerações e para ela fica muito difícil viajar para o local do evento, por exemplo, para Europa para o MTV EMA.

Outra coisa que ela contou, foi que uma vez saiu e o vizinho falou que viu ela sair em um jornal e isso foi o mais próximo que ela chegou de um feedback de algo como eu estou ficando conhecida.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *