Em entrevista, Mari Palma revela que Bonner deu dicas para ela antes de estrear na TV | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Em entrevista, Mari Palma revela que Bonner deu dicas para ela antes de estrear na TV

Mari Palma (Reprodução/Internet)
Mari Palma (Reprodução/Internet)

Mari Palma, de jornalista a celebridade, antes a jornalista disse que não se considerava uma celebridade, mas agora se continuar crescendo na TV, logo será uma. Nesta sexta-feira (15/12), foi ao ar no site da revista Marie Claire uma entrevista da jornalista e nesta entrevista ela fala que Bonner  deu dicas para ela antes de estrear na TV. 

Apesar de ter 1 ano na apresentação do G1 em 1 Minuto, Mari Palma já trabalha no G1 há cerca de 8 anos e ela sempre teve interesse em vídeos. “Sempre que aparecia alguma oportunidade, eu me oferecia. Lembro que a primeira vez em que fiz uma entrevista ao vivo no site foi logo no começo, bem novinha. Me apaixonei”, contou à Marie Claire.

“Aí os anos foram passando, comecei a fazer mais vídeos em algumas coberturas grandes, como SPFW, Carnaval e Lollapalooza.” Quando ela trabalhava no site do “Bem Estar”

Das 8h as 13h  ela fica focada nos boletins do G1, “Brinco que ‘não existo’ neste horário. Não adianta me ligar, mandar mensagem, nada.”

Marie Claire – Você parece agir bem naturalmente e leva o maior jeito para o vídeo. Fica nervosa antes de entrar ao vivo ou é algo tranquilo pra você?
Mari Palma – Entrar ao vivo duas vezes por dia, na Globo, para todo o Brasil, sem teleprompter, falando com jornalistas importantes como a Fátima, a Mari Ferrão e o Fernando Rocha é algo que nunca vai ser tranquilo. Tem gente que acha que trabalho só um minuto por dia, mas não! Tem um processo de escolha de notícias, de escrever roteiro, ir para a frente da câmera e passar o texto algumas vezes até a hora de entrar no ar. Às vezes, muda alguma notícia de última hora e tenho que improvisar. Tudo isso aumenta o nervosismo, mas fui aprendendo a lidar com ele ao longo do tempo. É bom porque me deixa alerta, concentrada. É uma adrenalina enorme e eu amo essa sensação.

MC – Você fez uma participação no “Bem Estar” recentemente. Tem vontade de trabalhar na TV e focar sua carreira nessa área?
MP – Gostei muito de fazer a série. Foi muito bom fazer uma coisa nova, aprender outros formatos. Mas ainda tenho muito a aprender fazendo o “G1 em 1 minuto”. O que vier no futuro vai ser consequência do trabalho que eu fizer agora.

 Ela conta que Fátima Bernardes é uma inspiração para ela, “A Fátima Bernardes é uma inspiração enorme. Ela me recebe muito bem todo dia desde o começo, e  fico nervosa toda vez que a vejo pessoalmente. Tenho várias outras inspirações também: Gloria Maria, Ernesto Paglia, Tonico Ferreira e William Bonner, que me deu muitas dicas e me ajudou bastante antes de o “G1 em 1 minuto” estrear.”

Leia também:

+Saiba tudo sobre Mari Palma, apresentadora do G1 em 1 Minuto

+Maria Claudia é a primeira influenciadora digital agenciada no Grupo It Brazil, saiba mais!

+Louis Tomlinson surpreende e estreia na 2ª posição na parada britânica, enquanto Zayn e Taylor estreiam na 16ª

+Zayn e Taylor Swift liberam “lyric-video” e “I Don’t Wanna Live Forever” no Spotify, assista!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *