Em entrevista Ludmilla faz reflexão sobre racismo: "Fui percebendo que muitas coisas que passava eram, sim, racismo" | BreakTudo
Música

Em entrevista Ludmilla faz reflexão sobre racismo: “Fui percebendo que muitas coisas que passava eram, sim, racismo”

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla é capa de Novembro da revista Harper’s Baazar. A artista anunciou a novidade na última terça-feira (03), através do Instagram. Em entrevista a dona do hit “Verdinha” falou sobre inicio de carreira, música, dança, racismo e visibilidade preta.

“E aí galera! Saca quem tá na capa da Harper’s Bazaar deste mês? A danada aqui! Corre pras bancas esta semana que lá eu conto um pouco do que vai rolar já já pro André Aloi: tem novidade musical, tem campanha com a Nike – que, aliás, é a dona desse look bapho– e muitas outras coisas”.

Confira a publicação:

 

Em entrevista conduzida pelo jornalista André Aloi a cantora fez algumas revelações sobre sua carreira e disse que aos poucos foi entendendo de que forma o racismo ficou escancarado na sua vida: “Fui percebendo que muitas coisas que passava eram, sim, racismo. Vivia em um lugar majoritariamente de pretos, em que todos tinham uma condição social parecida e não tinha isso”, disse!

Ludmilla ainda seguiu falando sobre como é importante ter visibilidade negra em todos os cenários: “Tem gente que adora fazer mimimi, vive falando ‘nossa, mas ela fala como se pretos não chegassem lá’ e enumera as mesmas pessoas para representar a ideia. Você, por acaso, conta nos dedos quantos brancos fizeram algo brilhante? Não. Pretos também são brilhantes.”, afirmou!

Novo single

A cantora Ludmilla anunciou nesta ultima terça-feira (3), através deu seu Instagram seu mais novo single “Rainha da Favela” em homenagem as pioneiras do funk que abriram o caminho para artista no gênero musical. Entre as homenageadas estão as cantoras: Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *