Famosos Notícias

Em entrevista, Ludmilla fala sobre possibilidade nova parceria com Anitta: “Não sei, só o tempo pode dizer!”, e fala sobre casamento com Brunna

Ludmilla e Anitta (Reprodução/Internet)

“Onda Diferente” do álbum Kisses da Anitta foi uma música que deu bastante o que falar neste ano, primeiro por si só, depois pela polêmica. Para quem não lembra no Rock In Rio, Ivete Sangalo cantou a música e Ludmilla falou que estava muito feliz por Ivete ter cantando a música dela, sem citar Anitta, o que não agradou nada os Anitters, que disseram que a música também era de Anitta.

Foi aí então, que Ludmilla descobriu que Anitta também estava creditada como compositora da faixa, que na verdade ela que compôs e não gostou nada de saber disso, depois  houve o rompimento da relação das duas.

De acordo com Leo Dias, Ludmilla foi para cima de Anitta no WhatsApp e rolou até xingamentos, Anitta ficou apenas na defensiva e disse que não brigou com ninguém. Agora em entrevista recente a Fábia de Oliveira, Ludmilla respondeu se rola um feat dela com Anitta no futuro e ela respondeu: “Não sei, só o tempo pode dizer!”

Ludmilla também falou também sobre seu casamento com Brunna Gonçalves: “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos!”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter