Connect with us

Notícias

Em entrevista, gamer Wanessa Wolf relembra começo de carreira: “Nunca consegui ter um salário todo”

Publicado

on

Wanessa Wolf (Reprodução/Instagram: @wanessawolf)

Em entrevista ao portal Hashtag Pop através do jornalista e tuiteiro JP Freitas, a gamer Wanessa Wolf falou sobre perrengue no começo de carreira nos streamings.

Wanessa que iniciou no universo gamer em 2019, revelou que recebia menos de um salário mínimo antes de “explodir” na Internet.

“Eu saí de uma realidade que mal recebia R$ 1500 e não conseguia ter o dinheiro todo, era sempre devendo uma parte. Eu nunca tive um mês que conseguisse pegar o salário corretamente. E, agora, eu realmente consegui conquistar muita coisa”, destaca.

Wolf que possui mais de 100 mil inscritos e 23 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, onde faz live de transmissões de jogos, também relembrou  que viu sua vida mudar após ver as suas lives crescerem rapidamente numa plataforma chinesa através do GTA RP,  por seus personagens Melissa Bariloche, Beth Alameda e Juninho Babal.

 “Eu comecei a fazer lives numa plataforma chinesa e com menos de um ano já estava ganhando o que imaginava no começo. É uma oportunidade que muita gente consegue fazer a vida com streaming, mas tem que ter talento, criatividade e jogo de cintura”, explica.

Quer ler mais matérias? Me sigam no Instagram @igorcartie 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *