Em entrevista Andre Gazza conta mais sobre “Paraíso” e futuros projetos | BreakTudo
Gerais

Em entrevista Andre Gazza conta mais sobre “Paraíso” e futuros projetos

Andre Gazza (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após estrear a carreira musical com “Inevitável”, o cantor Andre Gazza lança seu segundo single da carreira intitulado “Paraíso”. A faixa que é um pop funk inspirado em grandes nomes de artistas e divas do pop brasileiro e internacional, já está disponível no spotify e em todas as demais plataformas digitais.

Com composição e produção do produtor musical Pedro Anastasci, “Paraíso” chega com um ritmo super animado e uma letra que vem como uma incrível continuação de “Inevitável”. A faixa promete ser um verdadeiro chiclete, característica que Andre busca prezar nos seus lançamentos.

“Paraíso” é uma das faixas que irá compor o próximo EP do cantor, que está previsto para os próximos meses. Após o sucesso de “Inevitável” e a realização do sonho de Andre de se lançar como cantor, a nova faixa chega como se agora ele realmente estivesse no “paraíso”. Além disso, a faixa traz um verdadeiro clima de romance.

Em entrevista ele pôde contar um pouco mais sobre o processo de produção da faixa e projetos futuros. Confira:

1 – “Paraíso” é o seu segundo single como cantor. Como está sendo viver esse segundo lançamento?

Está sendo incrível. O desempenho de Paraíso está indo muito bem e o feedback dos fãs está sendo muito positivo. Estou muito feliz com esse 2 lançamento.

2 – Essa faixa vem como um popfunk. O que esse gênero significa para você?

Eu escuto muito PopFunk que está muito em alta no nosso país. Sou fã de Anitta, Lexa, Kevinho, Mc Rebecca e principalmente a Luísa Sonza. Todas me inspiram, mas para a minha carreira estou usando muito a Luísa como case. É o que eu gosto de ouvir em casa, na balada, na festinha com os amigos. Eu queria muito lançar algo nessa pegada, em que desse para brincar com as sonoridades que o pop abraça.

3 – Como foi o processo de produção dela em período de pandemia?

Paraíso foi bem mais tranquilo do que Inevitável. Eu já sabia onde ir e o que fazer. Não estava tão perdido e como optei por não fazer um clipe, isso facilitou bastante. Estou tentando organizar agora a gravação da coreografia, mas como Curitiba está caminhando para bandeira vermelha vai ser um pouco difícil de conseguir gravar o conteúdo em estúdio, parques ou bares como eu tinha planejado. Talvez ainda precise aguardar mais um pouco.

Andre Gazza (Foto: Reprodução/Divulgação)

4 – “Inevitável” e “Paraíso” se completam, certo? Conta um pouco para nossos leitores um pouco mais sobre essa ligação.

Inevitável fala sobre conquistar alguém e paraíso completa essa história. Eu já conquistei, agora não consigo mais sair de perto. Sabe aquele relacionamento que você não consegue desgrudar mais? Aquele início quente, que se encostar sai faísca, que vai às nuvens, animado, divertido e libertador. É sobre isso. Ambas as músicas são jogos de amores intensos.

5 – O que é um “Paraíso” para você?

É estar em estúdio gravando. É fazer minhas aulas de canto, trabalhar minha música. Nesse momento venho estudando muito para conseguir viver de música. Isso é meu paraíso, meu mundo ideal rsrs.

6 – E quanto aos planos futuros. O que podemos esperar?

O próximo single já chega em Julho. Estou me programando para lançamentos mais rápidos. Tenho o EP que quero lançar até agosto, tem uma live que estou me preparando para os fãs já terem uma noção do meu show… Muito trabalho e muita novidade ainda esse ano.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *