HomeMúsicaEm entrevista a Forbes, Manu Gavassi defende Anitta e diz: "ela chegou...

Em entrevista a Forbes, Manu Gavassi defende Anitta e diz: “ela chegou a lugares que ninguém chegou no Brasil”

Manu Gavassi e Anitta (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (15), a cantora e atriz Manu Gavassi foi a convidada da live da Forbes Brasil no YouTube, uma revista muito conceituada no Brasil, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A live foi bastante assistida e o Alexandre Mercki da Forbes disse para Manu que a live dela bateu o recorde da live de Anitta: “A gente está batendo todos os recorde de audiência no YouTube. Você deu mais audiência que Anitta”. A agora também ex-BBB preferiu não se gloriar por esse recorde e disse que adora Anitta: “Não que isso seja uma competição, aliás, adoro a Anitta”.

Alexandre concordou e dizendo: “Ela é outra ‘gênia’ do marketing. Eu faço votos para ter uma live aqui entre você e a Anitta”, Manu disse que adoraria participar de uma live com Anitta e disse: “Tudo o que ela construiu foi mérito dela”.

Todos sabemos que Anitta apesar de ser uma gigante, sofre ainda muito preconceito e Alexandre falou sobre isso: “A Anitta, quando a gente anunciou a live, principalmente no Instagram, foi uma chuva dizendo que não tinha que ter Anitta na Forbes, que era um absurdo, vários comentários misóginos. Pessoas que desconhecem o trabalho dela de empreendedora”.

Manu que sempre tem uma postura de defender a liberdade das mulheres, defendeu Anitta e voltou a elogiar: “Eu acho um absurdo ter esse tipo de comentário, ela chegou a lugares que ninguém chegou no Brasil”.

O assunto repercutindo nas redes sociais por conta dos rumores de que Anitta e Manu Gavassi não se gostam, mas nenhuma delas chegou a falar que isso é verdade.

Dá play para assistir a entrevista:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes