Connect with us

Famosos

Em áudio vazado, Latino diz que foi humilhado por Anitta, que ela desfez dele para gringos em inglês na casa: “Achei aquilo tão cruel da parte dela”

Publicado

on

Latino e Anitta (Reprodução/Internet)

Hoje o nome de Anitta está sendo muito comentado na internet, primeiro porque Ludmilla decidiu expor a colega em um vídeo de 10 minutos. Mas o motivo desta matéria, é sobre o áudio de Latino que foi vazado nesta noite de segunda-feira (15).

Latino mandou um áudio para Leo Dias fazendo um desabafo sobre Anitta, mas o áudio acabou vazando. O cantor disse que uma vez na casa de Anitta a convite de Nego do Borel e acabou escutando ela mal dele para os gringos.

“Kamilla pediu pra ela cantar no meu aniversário. Aí eu levei ela, o Buchecha, o Sapão. Sempre fiz aquelas festas de aniversário meio networking, convido profissionais da música, executivos de gravadoras, contratantes.  Sempre faço um networking bacana, sou meio lobista. A Kamilla me pediu muito para que a Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade”.

Latino disse que no inicio da carreira da cantora ele a ajudou e tempos depois quando estava fazendo sucesso, desfez dele: “Eu deixei ela cantar. Meu, ela nunca foi grata. Nunca disse ‘obrigado'”, contou Latino.

“Cheguei lá, ela estava com uns gringos, uns caras do hip hop, uns gordinhos, são famosos lá fora, não lembro agora o nome dos caras. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. E sou um cara simpático, além de artista eu sou um cara que sei lidar com todas as tribos. Sou um cara que consigo atrair as atenções das pessoas com esse meu jeito”.

“Ela estava falando com outro cara e não viu que eu estava falando com os gordinhos, os famosos. Eu não sabia nem quem era, eu estava desenrolando um inglês, m as não estava falando da minha carreira, quem eu era, nada disso, estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso, começou a falar. Eu deixei ela falar, fiquei quieto.”

“Deu um ‘oi’ bem frio. Aí os caras logo perguntaram pra ela: ‘Quem é esse cara simpático?’. Aí Anitta falou: ‘Ele é old school, já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado'”.

“Fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: desmoralizo ela ou fico calado e vou embora? Como eu estava na casa dela, fui lá no Nego do Borel e falei que estava indo embora. Eu estava chorando, com o olho cheio d’água. Falei que não estava me sentindo bem. Cara, ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era old school, que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show, que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês para os caras.”

“De duas, uma: ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção, algum tipo de credibilidade por eu desenrolar bem o inglês, ou ela queria me desmerecer mesmo porque não queria que eu ficasse amigo dos caras. Achei aquilo tão cruel da parte dela, mas tão sujo, tão feio, que primeiro eu me senti velho, me senti rebaixado, me senti o cocô do cavalo do bandido.”

Dá play para ouvir:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.