Famosos

Em alta, ex-BBB Maria Claudia irá participar de websérie do It Brazil na Austrália

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

A ex-BBB e youtuber Maria Claudia está indo muito bem na sua carreira de digital influencer, depois que saiu do BBB 16, sua popularidade aumentou e ela já fez vários trabalhos de destaque. Agora pela primeira vez, a nordestina de 20 anos de idade irá viajar para a Austrália para gravar uma websérie com mais 3 influencers.

+Assista aqui a série Descubra Pernambuco com Maria Claudia

A websérie é organizada pelo grupo It Brasil, grupo com o qual Maria Claudia assinou contrato no ano passado, e se chamará “Yolo Sydney”, porque será gravado em Sydney, uma das cidades mais famosas da Austrália. Além de Maria Claudia, participarão da série também: a youtuber Thalita Ferraz, a maquiadora Tete Clementino, e influencer Franciny Ehlke.

Reprodução/Instagram

A websérie da It Brasil já é bem conhecida na internet, em 2015 teve o YoloVegas, que foi gravado em Las Vegas, quem participou foi a youtuber Kéfera Buchmann, a Nah Cardoso, Taciele Alcolea e a Maddu Magalhães.

+Maria Claudia é mais influente que Ana Paula e Munik Nunes afirma Uol

Assista abaixo:

Maria Claudia no Descubra Pernambuco

Maria Claudia recente participou do reality “Descubra Pernambuco” que foi gravado em Pernambuco, Alex Mapeli, Flávia Charallo, Fabri Lemus e Bianca Anchieta também participaram. Ela está na lista dos ex-BBBs que estão se dando bem na vida após sair do reality show da Globo.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo