Em 2020: Anitta dará grande passo na carreira internacional e Ryan Tedder é o produtor de seu primeiro álbum em inglês | BreakTudo
Música Notícias

Em 2020: Anitta dará grande passo na carreira internacional e Ryan Tedder é o produtor de seu primeiro álbum em inglês

Anitta (Reprodução/Internet)

Muita gente criticou Anitta quando ela decidiu investir na carreira internacional em 2017, lançando seu primeiro single “Paradinha” pouco depois da parceria “Switch” com Iggy Azalea, foi bastante criticada pelo público e muitos disseram que ela não iria conseguir.

Todos esperavam que Anitta fosse logo para o pop americano com músicas em inglês, que seria o mais obvio para conquistar uma carreira internacional, pois sabemos que o que bomba nos Estados Unidos acaba bombando também em outros lugares do mundo. No entanto, Anitta decidiu ir para o reggaeton e fazer uma carreira de sucesso na América Latina, podemos dizer que ela já conseguiu isso, são diversos prêmios, indicação ao Grammy Latino, parcerias com grandes nomes como Natti Natasha, Becky G, J Balvin e Ozuna.

Mas agora finalmente Anitta irá investir na carreira na música em inglês, o que lhe dará maiores chances de hitar no Estados Unidos. Em 2020 a maior estrela pop do Brasil correrá atrás do reconhecimento global e lançará álbum em inglês quem será o produtor executivo do álbum é nínguem menos que Ryan Tedder, cantor e produtor, vocalista do OneRepublic.

“Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, disse Ryan em entrevista recente.

Ryan está por trás de hits como “Halo” da Beyoncé, “Neon Lights” da Demi Lovato e “Cool” do Jonas Brothers, será que Anitta entrará para a lista de grandes artistas com hits de Ryan? É aguardar.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *