Famosos Notícias

Em 2016 Taylor Swift ficou com a Reputação destruída após embate com Kanye West e Kim Kardashian, agora polêmica voltou a tona!

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade, ela é provavelmente está no top 5 cantoras mais populares e revelantes da industria musical atualmente. Mas em 2016 ela teve sua reputação quase arruinada após um embate contra a rapper Kanye West e a mulher dele, Kim Kardashian, na época eles levaram a melhor e o “tribunal da internet” considerou Taylor culpada.

O que podemos dizer é que Swift ficou com fama de mal carater, o que pode destruir por completo a carreira de um artista hoje em dia. Em resumo, na música “Famous”, lançada em 2016, Kanye fala “eu fiz aquela vadia famosa”  se referindo a Taylor Swift, ele disse que pediu a autorização dela para falar isso na música e ela deu, assessoria da cantora negou tudo e a briga se formou.

Kim Kardashian entrou na briga para defender o marido e divulgou um vídeo da gravação da ligação entre Kanye e Taylor (no viva voz) e lá ela fala: “eu aprecio você ter me contado isso, é legal da sua parte”, depois Kanye fala: “De nada, apenas sinto que devo essa responsabilidade a você como amigo. Obrigado por ser tão legal a respeito”. Depois disso, todo mundo tomou que Taylor era mentirosa e que ela tinha consentido ele a gravar a música e depois falou que não só para poder queimar ele depois, isso porque ela era uma “cobra”.

Na época Taylor se defendeu no Instagram, dizendo que em nenhum momento ele citou na ligação que ele ia chamá-la de vadia na música, ela pediu para Kim publicar o vídeo completo, mas a socialite não fez.

Agora em 2020, quatro anos depois, o vídeo completo caiu na rede e mostra que Kanye não falou em nenhum momento que chamaria a loira de vadia. Neste momento a hashtag #KanyeWestisoverparty está nos Trending Topics do Twitter, internautas estão cancelando o rapper pela história, ele agora que ficou como o mentiroso.

Taylor ficou um tempo afastada da mídia por conta de tudo o que aconteceu e só em 2017 fez seu retornou musical com bem sucedido álbum “Reputation”, que foi inspirado em parte nessa grande confusão com Kanye.

Veja os tweets abaixo:

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter