Ellie Goulding é eleita a Artista da Década pela revista Variety e BTS eleito Grupo do Ano | BreakTudo
Música Notícias

Ellie Goulding é eleita a Artista da Década pela revista Variety e BTS eleito Grupo do Ano

Ellie Goulding (Reprodução/Internet)

Nesta semana a revista americana Variety divulgou uma lista na qual ela apresenta “os mais”, nesta lista Billie Eilish foi eleita como a Hitmaker do Ano por conta de seus hits, principalmente por “Bad Guy”. Mas a revista elegeu outros artistas para outras categorias também.

A cantora britânica Ellie Goulding foi eleita a Artista da Década por conta de seus hits memoráveis e sua consistência no mercado desde de 2010 até o momento. Neste ano com o hit “Hate Me”, Ellie superou Adele como artista britânica a emplacar mais músicas na Billboard Hot 100, já são 14 faixas colocadas no principal chart americano.

Ellie emplacou seu primeiro hit de grande impacto na música internacional em 2012, foi com a música “Lights” que chegou a segunda posição na parada dos Estados Unidos. Nem sempre o maior hit de um artista é aquele que teve melhor desempenho nas paradas, esse é o caso de Ellie, a faixa “Love Me Like You Do” em 2015 se tornou o maior hit da carreira dela, mesmo tendo pegado número #3 na Hot 100, o impacto Global da música foi muito maior do que muitas canções que já chegaram ao topo do chart.

BTS também está na lista da revista americana, o grupo sul-coreano é um marco na música k-pop e não poderia ficar de fora, foi eleito como o Grupo do Ano. O grupo é o nome da música de maior impacto nas mídias sociais, liderando o a parada Social da Billboard há mais de 1 um ano sem quebra, todas as semanas estão no topo, além disso eles tem muitos conquistas no mundo da música.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *