Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Veja quais são os signos dos atores da 5ª temporada da série – Itzan Escamilla, Claudia Salas, Manu Rios, André Lamoglia, Valentina Zenere…

Publicado

on

Elite elenco 5ª temporada (Reprodução/Netflix)

ELITE é a série do momento por conta de ter tido sua quinta temporada no final de semana e o ator Manu Rios não sai dos assuntos mais comentados do Twitter. Quando envolve Elite, o público da série fala também sobre os atores e quer saber mais sobre a vida deles.

Se você é ligado em signos e gosta de Elite, esta publicação é para você, pois iremos te contar quais são os signos dos atores.

Itzan Escamilla (Samuel) – O Itzan é do signo de escorpião, ele nasceu no dia 31 de outubro de 1997 e tem 24 anos de idade.

Claudia Salas (Rebeka) – Ela é do signo de Leão, nasceu no dia 23 de julho de 1994 e tem 27 anos de idade. Se analisarmos, a Rebeka também deve ser leonina.

Georgina Amorós  (Cayetana) – É do signo de touro, ela nasceu no dia 31 de abril de 1998 e tem 23 anos de idade.

Omar Ayuso (Omar) – O Omar é do signo de Aries, ele nasceu no dia 26 de março de 1998 e tem 24 anos de idade.

Manu Rios (Patrick) – O galã espanhol é do signo de Sagitário, ele nasceu no dia 17 de dezembro de 1998 e tem 23 anos de idade.

Martina Cariddi (Mencia) – A atriz é do signo de gêmeos, ela nasceu no dia 30 de maio de 2001 e tem 20 anos de idade.

Carla Díaz (Ari) – É do signo de câncer, ela nasceu no dia 19 de julho de 1998 e tem 23 anos de idade.

Pol Granch (Phillipe) – Ele assim como o Omar, é ariano, nasceu no dia 4 de abril de 1998 e tem 24 anos de idade.

André Lamoglia (Ivan) – O ator brasileiro é do signo de leão, ele nasceu no dia 4 de agosto de 1997 e tem 24 anos de idade.

Valentina Zenere (Isadora) – A atriz argentina é do signo capricónio, ela nasceu no dia 15 de janeiro de 1997 e tem 25 anos de idade.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar