Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Série permanece no topo da lista de mais assistidos na Netflix Brasil 

Publicado

on

Elite (Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Elite estreou na última sexta-feira (18) e após 5 dias de sua estreia, a produção ainda continua no topo da lista de títulos mais assistidos na Netflix aqui no Brasil. A trama da quarta temporada conta com novos nomes no elenco como Manu Rios e Carla Diaz, o que sim foi um reforço necessário para esta temporada, já que vários do elenco original já saíram.

Muitas críticas de site, criticaram a quarta temporada por não causar tanto impacto quantos as anteriores e o que é bem verdade. Essa temporada não teve morte de um personagem importante, com isso a trama acabou ficando mais leve e o que movimentou mesmo foi o sexo. Nesta quarta-feira (23), Elite está no topo dos mais assistidos na Netflix Brasil, o que já era esperado.

O trisal Omar, Patrick e Ander foram fundamentais para esta temporada, talvez eles foram os mais importantes nesse enredo, depois tivemos Rebeka e Mencía que também tiveram um enredo bem interessante, por fim tivemos Samuel e Guzman correndo atrás de Ari. Sexo sempre foi importante par Elite, mas essa temporada avançou ainda mais nesse quesito.

Quem manda é o público, ele gostou e já quer a quinta temporada, que terá novos nomes no elenco, entre eles um brasileiro e uma atriz argentina.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.