Connect with us

Cinema e TV

ELITE: O que estão fazendo Miguel Bernardeau, Danna Paola, Arón Piper e Ester Expósito, os atores do elenco original da série 

Publicado

on

Guzman, Lucrecia, Ander e Carla (Reprodução/Netflix)

Estreou nesta sexta-feira (08), a quinta temporada da série espanhola ELITE na Netflix. Com a chegada da nova temporada, muitos fãs da trama relembraram nas redes sociais as participações de Miguel Bernardeau, Danna Paola, Arón Piper e Ester Expósito na série com parte do elenco original.

Apenas os atores Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Osmar) estão na série desde a primeira temporada e até a atual temporada.

O que andam fazen do os atores do elenco original que já saíram da trama?

Miguel Bernardeau que interpretou o Guzman – Esteve até a quarta temporada, lançada em 2021, ele está no elenco da futura série da Netflix “1899” como um dos protagonistas. Ele também irá protagonizar a série musical “La última” da Disney+ ao lado da namorada, a cantora espanhola Aitana.

Danna Paola esteve em Elite como a Lucrecia até a terceira temporada, hoje em dia ela se dedica a sua carreira musical.

Arón Piper que interpretava o Ander, assim como Miguel, saiu do elenco da série no ano passado, na quarta temporada. Neste ano Aron está no elenco do filme “Código emperador” da Netflix e está se dedicando bastante a sua carreira musical.

Ester Expósito que interpretava a Carla,  também saiu de Elite em 2020, após a terceira temporada. Depois de Elite ela fez “Alguém Tem Que Morrer”, está no elenco “Rainbow” da Netflix que ainda será lançado.
Álvaro Rico que interpretava o Polo também saiu da trama em 2020. Está no elenco de “Sagrada Familia” da Netflix e “Madres. Amor y vida” da Prime Video.
Mina El Hammani que interpretava a Nadia, também saiu em 2020. Agora ele interpreta a Elvira na série “El internado: Las Cumbres”

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar