Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Itzan Escamilla está mesmo fora da 6ª temporada? Samuel morreu?

Publicado

on

Esta publicação contém spoilers sobre a quinta temporada de Elite

Samuel (Reprodução/Netflix)

A nova temporada de Elite chegou com tudo na Netflix e já é numero #1 no Brasil, Portugal, França e Espanha. Diferente da quarta temporada, a quinta temporada veio com menos cenas de sexo real, durante a série principalmente entre Patrick e Ivan, são trabalhadas cenas mais de provocações do que do ato em si.

Muitas pessoas gostaram do enredo, apesar de alguns como de Phillipe serem um pouco mais complicados de engolir, e ficaram muitas dúvidas sobre o arco de Samuel. Se lembrarmos de Samuel desde de a primeira temporada, podemos ver que ele já sofreu bastante e sempre está no centro de evento mais importante da série.

No último episódio da trama, Samuel é atacado pelo diretor de seu colégio, bate a cabeça no piso da piscina de cai dentro da piscina desacordado, depois é retirado por Patrick e Benjamin. Depois Samuel recobra a consciência, sai andado mais cai de novo.

Percebemos ali que os personagens estão mais preocupados em atacar Benjamín do que levar Samuel para o hospital (não sabemos se ambulância foi chamada e eles preferiram não mostrar na série para fazer suspense), depois a trama é cortada para Omar e Rebeka meio que se despedindo de Mencia, Ari e Patrick.

Agora o questionamento que ficou foi, Samuel morreu ou está bem?

Pela situação, provavelmente Samuel está bem, a cara de Rebeka e Omar não era de quem tinha acabado de ver um amigo morrer. Samuel também depois de tudo, ter recobrado a consciência e ter saído andando, é indicio que o baque não foi grave o suficiente para matá-lo.

Em entrevista antes do lançamento da quarta temporada, Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar) falaram que saíram da trama após a quarta temporada, no entanto, eles fizeram a quinta temporada e não entendemos nada.

Agora há os rumores de que Itzan Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar), Georgina Amorós (Caye) e Claudia Salas (Rebeka) não estarão na sexta temporada. Dos 4 a única historia que ficou realmente indefinida foi a de Samuel, morreu ou não?

O que podemos esperar é que na sexta temporada apenas que seja dito que Samuel sobreviveu, está bem e foi estudar em outro colégio, ou algo do tipo.

Mas também podemos esperar uma confirmação oficial de Itzan sobre isso em alguma entrevista ou comunicado oficial.