Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Internautas ficam chocados com vídeo de Samuel que é hétero, e Ivan (André Lamoglia) se pegando na quinta temporada 

Publicado

on

Ivan e Samuel (Reprodução/Twitter)

A nova temporada da série Elite estreia na Netflix amanhã, dia 8 de abril e muita expectativa em torno do show está sendo criada. Aqui no Brasil a série já tem uma grande audiência, mas por conta da entrada do ator brasileiro André Lamoglia podemos esperar que essa audiência seja ainda mais ampliada em sua divulgação na mídia do Brasil.

Um vídeo que chocou muitos internautas e está dando muito o que falar no Twitter, é um teaser de segundos onde aparecem Samuel (Itzan Escamilla) e Ivan (André Lamoglia) aparecem dançando sem camisa em uma festa e se beijando.

Mas onde está o problema nisso? Samuel está na série desde a primeira temporada e até onde sabemos ele se identifica como heterossexual. Muitos internautas estão criticando a série dizendo que é “apelação” e outros fazendo meme dizendo que Samuel era o único hétero da série.

Precisamos assistir a série para saber porque o beijo, será que Samuel descobriu que é vale? Como é um ambiente de balada e o ator de beijar partiu de Ivan e não sabemos o contexto, não é possível dizer que Samuel sente atração por homens, pode ser apenas uma situação tirada de contexto para gerar buzz para a estreia da trama.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar