Connect with us

Cinema e TV

Elite: Beni, interpretado por Iván Pellicer, será o par romântico de Patrick na 5ª temporada? 

Publicado

on

Iván Pellicer e Manu Rios (Reprodução/Internet)

*Contém spoiler do “Elite Histórias Breves: Patrick”

No dia 23 de dezembro saiu o “Elite Histórias Breves: Patrick” e nele podemos ver como foi o natal do personagem Patrick (Manu Rios) da série Elite. O histórias breves é mimo da Netflix para os fãs de Elite, mas também serve de introdução para a quinta temporada para alguns dos personagens.

Como podemos ver nas histórias breves de Patrick, ele conseguiu se reconectar com o pai e as irmãs, pelos menos no natal, a família conseguiu expor feridas e um deu apoio ao outro, terminando como uma família que tem problemas, mas que passam por cima disso para cuidarem uns dos outros.

Algo importante que aconteceu, é que vimos que Patrick não é tão desapegado como ele tentar parecer, que ele ainda quer encontrar um cara ser feliz. No Histórias Breves, Patrick conheceu Beni que é um cara que gosta de drogas e que disse que é difícil de conquistar.

Tudo ia bem, parecia que Patrick e Beni iam ficar juntos, mas acabou não acontecendo. Patrick acabou sendo bloqueado por Beni no Grindr, e isso fez com que o irmão de Ari concluísse que quem não vale a pena é Beni.

Mas a questão que ficou foi, “Beni estará na quinta temporada de Elite?”. A resposta para esta pergunta ainda não temos, mas faz todo sentido se sim, pois sem Ander na quinta temporada, Patrick precisará de alguém para desenvolver o lado hot que a série costuma apresentar.

Beni é interpretado pelo ator Iván Pelicer, que está confirmado no elenco da série “Sagrada Família” da Netflix e já foi apontado como o namorado da Martina Cariddi (Mencia irmã do Patrick).

Publicações:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.