Connect with us

Cinema e TV

ELITE: André Lamoglia que protagonizou cenas de sexo com Manu Rios e Carla Diaz fala como foi a preparação e sobre uso de tapa-sexo 

Publicado

on

André e Manu Rios (Reprodução/Netflix)

O ator brasileiro André Lamoglia estreou ontem na quinta temporada da série ELITE interpretando o personagem Ivan e nas redes sociais ele está dando bastante o que falar. André protagonizou várias cenas de pegação, mas cenas de sexo foram apenas com o ator Manu Rios com a atriz espanhola Carla Diaz.

Esta foi a primeira vez que ator gravou cenas de sexo e ele conta que ficou preocupado com essas cenas assim que foi aprovado para o papel em Elite, mas que equipe o tranquilizou e que tudo no final foi mais simpl es do que ele imaginava.

Uma das coisas que tranquilizou André é que os atores nunca ficaram totalmente nus, que eles usavam tapa-sexo. Outra coisa que deixa o elenco mais tranquilo, é que eles tem orientação profissional para esse tipo de cena.

“É, realmente tem bastante cenas calientes e ousadas, senão não seria “Elite”, né? Eu vou ser sincero que, antes de eu começar a gravar e tudo, antes de chegar aqui na Espanha, quando eu fui aprovado em “Elite”, era algo que eu ficava na cabeça, pensando nessas cenas. Mais pelo fato de eu nunca ter feito uma cena parecida na minha carreira antes. Então, eu ficava pensando como seria feita, a logística, tudo isso. Depois que eu cheguei aqui em Madri, que a gente teve toda a preparação, a gente começou a gravar, foi algo muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação pra isso.”, contou André entrevista a Gabriel Basto do site Hugo Gloss

.

“Foi a primeira vez que eu tive que fazer algum tipo de cena com um pouco mais de intimidade. Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo.”, contou. 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.