Connect with us

Música

Eliminada no ano passado, Samantha Ayara vence o The Voice Brasil 2017 e agradece no Instagram, confira!

Publicado

on

Reprodução/Gshow

Samantha Ayara

é a prova viva que não se deve desistir na primeira vez que algo não deu certo, ela foi ao The Voice Brasil 2016 e por conta de sua inexperiência, não conseguiu nem fazer com que as cadeiras fossem viradas, mas no The Voice 2017 a coisa foi diferente, ela conseguiu chegar a final e se tornou campeã desta edição. 

A cantora disputava a final com Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black, em sua última apresentação no programa de talentos ela cantou a música “Who you are” da Jessie J. Já como vencedora, ela encerrou a noite com “Pretty hurts”, de Beyoncé, mesma música que ela cantou nas Audições às Cegas

No Instagram, Samantha agradeceu a Deus pela vitória, aos técnicos e aos fãs.

Confira abaixo:

 

Deus é fiel! A Ele toda a honra @micheltelo muito obrigada por apostar em mim e acreditar no meu talento,pelas palavras de incentivo,pela maneira carinhosa com a qual sempre se referiu a mim,brigada por abraçar meu sonho e me ajudar a realizá-lo! Sou muito grata a Deus pela sua vida ! @ivetesangalo lindona,que iniciou essa caminhada comigo,você é luz! @torcuato_mariano e @viniciusrosa74 por serem OS MELHOREEES , e pela sabedoria em me conduzir @cresoeduardo pela dedicaçao em fazer o melhor sempre,VOCÊ É O CARAA !! TODAAA a produçao do The Voice Brasil,pelo cuidado e afeto ! . Minha familia que tanto se sacrificou pelo meu sonho Meus amigos pela força de sempre A todos que se dedicaram pra me levar à vitória ,torcendo,orando,votando…! Muita luz a todos vocês !!

Uma publicação compartilhada por Samantha Ayara (@samanthaayara) em


 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.