Internet

Elenco de Desaventureiros fala sobre o painel da trama que rolou no Rio Webfest

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

No 3º dia de Rio Webfest uma das tramas que estrearam o painel dos criadores foi “Desaventureiros”, ao lado de outros produtores de conteúdos que também puderam falar mais sobre os processos de criação, produção e divulgação dos projetos. Produzida pela Maré Geek, a produção foi indicada em 9 categorias no maior festival de webséries do mundo.

No festival a série concorre nas seguintes categorias: “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Direção de Comédia”, “Melhor Atriz de Comédia”, “Melhor Trailer”, “Melhor Figurino”, “Melhor Maquiagem”, “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Abertura e Créditos” e “Melhor Série Brasileira”.

Sophia Tomazelli e Lucas Durão, idealizadores do roteiro da trama e também produtores, representaram a série no painel e contaram com a presença de elenco e fãs que foram conferir.

A fã Naomí Tropeia, veio de São Paulo para encontrar o elenco e participar ao lado deles deste momento tão especial. “O painel foi muito bom. Descobri muita coisa nova também”, afirma.

Ela ainda completou sobre a felicidade em ver Desaventureiros indicados em tantas categorias. “Quando vemos que essa série que acompanhamos está ganhando tantas indicações, é muito bom. Isso abre caminhos para novas temporadas e é exatamente o que nós, como fãs, queremos”, conta.

Além da trama, outros projetos que participavam interessaram aos protagonistas de Desaventureiros. O ator Lucas Durão conta ter ficado feliz em participar do painel. “O painel foi muito legal. Ouvimos outros projetos muito bacanas. Foi muito divertido. É muito importante poder falar do nosso conteúdo e ouvir de outras pessoas que possuem experiências parecidas, podendo sempre aprender um pouco mais com elas”, Lucas Durão

3º dia de Rio Webfest e os criadores e atores não estão parando. Sophia Tomazelli aproveitou todos os dias de festival e pode participar de diversas atividades oferecidas. Ela também compôs o painel de hoje (17). “Foi ótimo. Foi muito legal. Eu senti que eu estava cansada, quando eu comecei a falar percebi que precisava dar uma energizada. Nossos dois primeiros dias foram muito puxados e hoje fomos o primeiro painel do dia, senti que eu realmente estava cansada. Respirei fundo e falei “Para cima”. Mas foi divertido, foi bem gostoso. Todos foram muito receptíveis”, afirma Sophia.

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

O elenco não havia participado antes do Rio Webfest e ficaram surpresos com o funcionamento dos painéis dos criadores. Tuzão afirma ter sido uma experiência inesperada. “Eu não tinha ideia do que era. Quando eu cheguei e vi as cadeiras, eu entendi que seria uma conversa. É muito legal ter outros projetos juntos. Achei fantástica a diversidade dentro desse momento do evento”, conta Tuzão.

Quem também marcou presença foi o ator Júlio Paulucci. Ele conta ter ficado impressionado com a troca de experiência entre todas as webséries que participavam do painel, e surpresa com a diversidade de ramos dos assuntos. “Apesar das temáticas semelhantes, são realidades completamente diferentes. Ficamos muito interessados em saber como foi o processo de cada uma. Além disso, os fãs vieram, isso é muito bacana. Eles passam uma energia muito boa”, conta. Ele ainda comenta sobre a forma que os apresentadores abordaram, sendo bem descontraídos e leve, foi bem legal”, afirma Júlio

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

Assim como Júlio, o ator Sérgio Marques comenta que foi bacana conferir outros criadores de conteúdo. “Foi muito legal conhecer os outros projetos. Transmitimos ao vivo no nosso instagram e os fãs que não puderam vir conseguiram ver, dando o maior apoio e mandando perguntas. Não conseguimos responder, mas faremos uma live”, conta.

Ele ainda recebeu uma surpresa após a finalização do painel. Algumas fãs fizeram cartazes pedindo a volta do personagem Salaz, interpretado ator. “Tivemos fãs aqui também, isso é muito especial. Teve um movimento com cartazes chamado “Volta Salaz” que eu amei muito. A galera é bem amorosa”, conta Sérgio.

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter