Música

“Ela começou e tentei falar com ela, mas ela não quis” fala Katy Perry sobre a confusão com Taylor Swift

Katy Perry e Taylor Swift (Reprodução/Internet)
Katy e Taylor (Reprodução/Internet)

Como todos sabemos, no passado Katy Perry teve uma confusão com Taylor Swift, elas que eram amigas, hoje não são mais e dizem que uma tenta derrubar a outra. No programa de ontem (22/05) do James Corden, o assunto foi abordado no quadro “Carpool Karaoke”, que Katy Perry participou.

Katy Perry explicou para James como a confusão teria começado, ela contou também que tentou falar com Taylor Swift, mas a loira de “Bad Blood” não quis.

“É verdade, há sim uma situação. Honestamente… ela começou! E é hora dela terminar isso (…) Isso foi o que aconteceu. É sim sobre os dançarinos. É tão maluco!”, comentou. “Há 3 dançarinos que saíram em turnê com ela e antes deles irem, eles me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que sim, ‘não estou trabalhando no momento, consigam o trabalho, ela é ótima e tudo isso. Só que eu irei começar um ciclo de um álbum provavelmente em um ano, então coloquem em seus contratos uma cláusula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem quando eu voltar’. Então aquele ano chegou e eu mandei mensagem para todos eles e eles disseram que iriam falar com os empresários e foram demitidos”,

Então, toda confusão teria começado por conta disso, segundo Katy. O POPline legendou um trecho da entrevista de Katy, assista abaixo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo